O preenchimento com ácido hialurônico traz resultados maravilhosos no tratamento da face. O ácido hialurônico tem a estrutura similar a um gel, podendo ser utilizado para reestruturar o rosto, repor volume, corrigir rugas profundas e assimetrias da face.
Ele pode ser colocado nas seguintes áreas:
Olheiras: correção das olheiras fundas, que transmitem ar de cansado, com suavização do escurecimento.
Bigode chinês: a principal queixa de todas as pessoas!
Rugas da marionete: conferem um olhar de tristeza que pode ser amenizado com o procedimento.
Boca: podemos repor o volume que foi perdido com o passar dos anos ou deixar os lábios mais belos, com melhora do contorno ou volume, sem exageros.
Têmporas: melhorando o aspecto em “caveira” do rosto.
Queixo: parte superimportante da harmonia facial. Podemos realizar o alongamento, alargamento ou corrigir aquele queixo muito para trás.
Nariz (rinoplastia): resultado muito bom para correção de gibas e para levantar a ponta do nariz. É considerado um preenchimento avançado, por ser realizado numa área de risco, devido à intensa vascularização.
Mas, então, o que seria a harmonização facial?
Usamos esse nome para descrever a técnica em que mapeamos os pontos fortes e os fracos do rosto para realizar um tratamento global. Através do uso de múltiplas seringas de ácido hialurônico, reestruturamos o rosto para suavizar o processo de envelhecimento, e acrescentamos volume em pontos estratégicos para o embelezamento com naturalidade.